(11)

(11)

(11)

Quadro de Avisos

Gostou? compartilhe!

Um dos mais tradicionais produtos usados para a comunicação interna é sem dúvida o quadro de avisos, um material usado para informar os colaboradores sobre metas, cronogramas, informações sobre segurança do trabalho, resultados, normas, comunicados, entre outros.

O quadro de avisos tanto permite escrever e apagar quanto fixar papéis, devido ele contar com a versão magnética, que possibilita a aplicação facilitada dos documentos. Além de ser aplicado para a comunicação geral, ele também é usado em situações como reuniões.

Confira as modalidades de quadro de aviso que podem ser adquiridas

O quadro de avisos, além de ser comercializado no modelo magnético, também conta com formas de estruturas de apresentação variadas, tais como:

  • De parede;
  • Pedestal;
  • Pedestal com rodízios.

Todos os tipos podem ser produzidos de forma magnética, que o tornam perfeitos para emprego de botons, fichas, avisos, porta folhas magnéticos entre outros. Ademais, os modelos de quadro de avisos podem contar com estruturas para armazenamento de apagadores com imã ou sem.

Uma das grandes vantagens do produto é que ele pode ser personalizado, sendo possível obter tamanhos e formatos diferenciados em conformidade com cada necessidade.

O quadro de aviso é adequado para os mais diversos setores do mercado, que por meio dele, torna a sua comunicação interna mais eficiente, pois ele ajuda na disseminação rápida de informações importantes da empresa, auxiliando nos processos produtivos, alinhamento com a cultura da organização, entre outros aspectos.

Controles Visuais. Adquira aqui quadros de aviso personalizados

A Controles Visuais atua na fabricação de quadro de avisos, tanto pedestal, como rodízio e de parede, que podem ser confeccionados sob medida.